QUEM SOU

 Quem é o Mayke? Difícil me descrever. Por hora só posso dizer que venho de Varginha, interior de Minas Gerais, sou flamenguista, amo comidas exóticas e mesmo tendo nascido no Brasil, me considero um cidadão do mundo.

Gosto de um estilo de vida desapegado e minimalista. Com a mochila nas costas, visito lugares e revisito sonhos. Sonhos que nasceram quando decidi sair da minha zona de conforto abandonando a faculdade de Direito no Brasil, para construir memórias ao invés de riquezas materiais.

Não tenho carro, casa, coisas. Mas tenho muita história pra contar. E dessas histórias, que incluem anos de moradia no Alasca e Irlanda, além da participação em um reality show em Cuba, passando pelo mundo e experimentando-o por inteiro, é que nasceu o desejo de escrever um livro, e compartilhá-las através desse site, que vai trazer fragmentos da minha vida em cada canto dos 54 países visitados até agora.

Como manter esse estilo de vida? Trabalhando muito. Planejando muito, entendendo como vivenciar o melhor de cada experiência, entregando-se por completo a todas elas. Sem medo. Sem arrependimentos, com a única certeza de que o que se leva dessa vida, é a vida que se leva. Enjoy!

ENTRE EM CONTATO